domingo, 11 de outubro de 2009

À todos, muita gomalina!

Há pouco tempo descobri a gomalina
Depois da grande descoberta nada mais ficou desarrumado
Aquelas arestas que não mais se comportavam estavam com os dias contados
A gomalina chegou pra dar um basta nessa triste textura de mim.

E foi um brilho de felicidade!
Que coisa linda de se ver
As palavras são pequenas para tanta beleza irradiante
E qualquer adjetivo é diminutivo para expressar tanta gomalina.

O único medo que me aflora de vez em quando
Me deixa ansioso e apreensivo
Tenho medo que acabe minha gomalina
e não sobre pro natal e nem pro ano novo.

Se acabar o quê eu faço?
Rápido e fácil
Eu tenho a solução!
S´il vous plaît, je voudrais plus gomalina.



MUITA GOMALINA PRA TODOS!!!

4 comentários:

  1. lol, está óptimo este textinho ;)!muito engraçado!

    é assim tão boa ?

    Vou ver se há em portugal então... :) Bjinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu tô parada na exquina da gomaliiiina...
    Carolina com gomalina, será que combina?

    ResponderEliminar
  3. Carolina é a própria gomalina em mulherrr...

    ResponderEliminar
  4. além de dançarino, professor e escritor é também poeta... estou embasbacada... e mais orgulhosa ainda, hehehe.
    Amo-te, meu amigo!

    ResponderEliminar