sábado, 17 de outubro de 2009

A ordem dos fatores

Estava lendo meu livro um dia desses e pensei na ordem como costumamos ler: Da esquerda para a direita, de cima para baixo. O conteúdo mais novo está no final.

Estava lendo meu blog um dia desses e pensei na ordem como este está disposto. O conteúdo mais novo está no começo. Se eu quiser lê-lo cronologicamente, ainda porque as idéias surgem cronologicamente, terei que fazê-lo de baixo para cima.

Aí percebi que meu blog é assim porque não é um livro.

3 comentários:

  1. Ai, ai, ai...essa filosofia foi profunda, Gui...hehehe

    ResponderEliminar
  2. mas se tu quiser escrever um livro com as novidades no começo, você pode. porque vai depender de quem leu acompanhar ou não. mas se você quiser deixar as idéias mais novas no final do blog... aí meu caro, se conseguires me avisa, porque ele estará muito mais próximo de um livro do que eu pudera imaginar!

    ResponderEliminar
  3. Já pensou na possibilidade de seu blog ser um livro japonês?

    ResponderEliminar